24 horas


Nem Jack Bauer é páreo para a greve dos roteiristas. O canal americano Fox declarou que não vai exibir a sétima temporada de "24 Horas", que estava programada para estrear em janeiro nos EUA.

Segundo o canal, apenas oito dos 24 episódios da temporada estavam prontos até o início da greve. "Não queríamos tomar uma decisão como essa, mas tivemos que tomá-la baseados em como achamos que o público espera assistir à série", disse Preston Beckman, chefe de programação da Fox americana.

Segundo Beckham, a decisão de adiar sem previsão a estréia da sétima temporada de "24 Horas" ainda no início da greve foi tomada devido à forte campanha de marketing que já tinha sido lançada para promover a série:"Nos custaria muito dinheiro atrasar essa decisão".

A nova série "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", que estava programada para estrear na Fox americana após a exibição de "24 Horas", será lançada no dia 13 de janeiro, um domingo, e deve tomar o lugar da série de Jack Bauer, passando a ser exibida nos EUA às segundas-feiras, às 21h.